sábado, 2 de janeiro de 2016

2016

Feliz 2016!
Que clichê!

Então eu estava me lembrando desse blog e comentando com o Fábio que dessa vez eu não fiz nenhuma resolução de ano novo, tipo escrever menus desejos para o ano novo e tal, como uma vez eu tinha feito aqui no blog. 
Ando meio preguiçosa pra vir escrever aqui, mas é tão legal quando passa um tempo e eu venho ver as bobiças que eu escrevi. Daí eu estou aproveitando enquanto eu faço um 💩 cocozito. 
Na "virada" do ano nós "viramos" aqui no apê mesmo, por que eu nunca tinha ficado por aqui, e queria saber se era muito barulhento em relação aos fogos. Não é. Momozinha não passa muitos apuros.
Aí no dia 1/1/16 fomos para o litoral, primeiro em Itajaí conversar com o tito e o dany a respeito da confusão toda que eles fazem. Só pedi pra eles não se matarem e já está de bom tamanho. Não quero dar entrevista pro Datena. 
A mãe está uns dias ali na casa da tita em navegantes então depois fomos lá. Dei um fora ka 2003 pra ela, mas ela não dirigiu muito ainda. 
O fabio está trabalhando na reforma do meu quarto já faz uns 4 meses que tá tudo bagunçado, eu só queria trocar o papel de parede e pintar de branco, nunca vi demorar tanto. Agora ele tá fazendo o rodapé, o apartamento parece uma oficina de tanta ferramenta que tem aqui. 
Espero que ele termine ainda esse ano. É meu pedido para 2️⃣0️⃣1️⃣6️⃣

Nenhum comentário:

Postar um comentário