segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O melhor conselho

que eu posso dar é: não reforme o seu banheiro.  Quando você só tem 01 banheiro em casa. Não faça, nem pense em fazer isso. Não vale a pena.   É desperdício de: tempo, de dinheiro, de vida. Você vai gastar toda a sua paciência (aquela que vc já não tinha). E acredite, o seu pedreiro é um merda e vai colar torto aquele porcelanato de R$50,00 o metro quadrado. Não vale a pena, porque você vai ter que ir 4392 vezes na loja comprar mais aquele saco de rejunte que faltou, pra terminar de colar as pastilhas tortas. Escolher uma pia nova pra lavar a cara parece que é a decisão mais importante da sua vida. Peloamordedeus, é só uma porcaria de uma pia pra cuspir pasta de dente.  Limpar a sua casa durante uma obra é igual secar gelo só que ao contrario. Pois nesse caso seu gelo é feito de poeira. Limpou? Tá limpinho? Amanha já vai estar sujinho. Não vale a pena por que voce vai surtar. Voce vai ter que improvisar um pinico pra fazer o seu xixizinho. O numero dois voce usa algum banheiro público ou usa o salão de festas, torcendo pra que nenhuma barata esteja te esperando atrás da porta. Leve seu próprio papel-higieniCU. Tomar banho voce faz assim: seja sócio de um clube. Vai lá no clube e toma banho. Procure fazer alguma atividade física só pra disfarçar. Devido à distancia, dê preferencia a banhos noturnos  e quando chegar em casa vá direto para o ar condicionado e não sue. Mas você não vai precisar seguir essas dicas pois meu conselho numero 1 é: não reforme seu banheiro.  Se caso voce more num apartamento do minha casa minha vida feito à facão, e cada vez que vc toma banho chove no apartamento debaixo, reparos serão necessários. Porém faça o seguinte: arrume o vazamento e pronto. Nada de trocar os outros pisos pq vc acha feio. Ninguém está nem aí pro seu banheiro, pra sua casa, pra sua vida. Ninguém está nem aí pra vc. Mas eu estou aqui dando meu conselho pra humanidade. Não reforme o seu banheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário